Connect with us

Cidades

Festa do Peão é marcada por entrada gratuita como destaque positivo; preços caros é o ponto negativo

Publicado

em

A 33ª Festa do Peão de Boiadeiro de Pacaembu realizada no período de 10 a 12 de agosto, teve este ano, pela primeira vez, portões abertos todos os dias do evento, já que os shows foram pagos pela Prefeitura Municipal.

Apesar do grande investimento da Prefeitura com o evento, o público não foi o esperado por ser de portões abertos, porém o que gerou muitas críticas foram os preços cobrados na praça de alimentação em geral dentro do recinto.

Através das redes sociais e em toda a cidade, os preços praticados sem dúvidas geraram descontentamento e mostrou que a Prefeitura investiu num evento que não é popular, já que pessoas deixaram de ir todos os dias pelos altos preços para consumir e escolheram apenas um, pois os valores eram absurdos por ser um evento bancado pelo poder público.

O vereador Nelson Pereira da Costa (Nelsinho) apresentou indicação na Câmara Municipal sugerindo que fosse priorizada a praça de alimentação para empresários e entidades pacaembuenses, porém não foi atendido pela administração municipal.

Em Lucélia teve os shows no aniversário da cidade pago pela Prefeitura e as barracas foram das entidades com preços dentro da normalidade. Portanto está aí exemplo que pode ser seguido.

 

Mais Lidas