Connect with us

Cidades

Acúmulo de água e lodo é alvo de reclamação de moradores

Publicado

em

O jornalismo Folha Regional foi procurado por moradores da rua Grécia, no bairro Esplanada em Pacaembu, onde estão cobrando da Prefeitura Municipal soluções quanto ao acúmulo de água em plena via.

Segundo os denunciantes, o problema é antigo e tem se transformado em um verdadeiro transtorno para quem diariamente passa pelo local.

Nossa reportagem esteve na rua Grécia e constatou o problema, onde há uma grande poça de água próximo do cruzamento com a avenida Bauru.

Além do risco de proliferação de mosquitos da dengue, pernilongos e outros mosquitos, o local tem lodo, demonstrando o amplo espaço de tempo em que água está empoçada, expondo ainda os moradores, inclusive os idosos, ao risco de escorregar e cair naquela área.

Ainda conforme os denunciantes, a situação já foi levada ao conhecimento de vereadores, da Prefeitura e demais órgãos competentes, porém, até o momento, nada foi feito para saná-la.

A expectativa é de que agora, com a exposição do caso nos meios de comunicação, algo seja feito para resolver a questão simples e que demanda apenas de esforços da Prefeitura no cumprimento de seu papel.

 

 

 

Mais Lidas