Connect with us

Cidades

Vereador cobra urgente reforma no prédio do PSF do bairro Guaraniúva

Publicado

em

Em sessão da Câmara Municipal de Pacaembu, o vereador Cido Frias apresentou indicação solicitando a administração municipal para que providencie juntamente com o setor competente da Prefeitura, a reforma do PSF do bairro Guaraniúva com o intuito de sanar os inúmeros problemas existentes no prédio.

Ressaltou Cido Frias que depois de receber inúmeros reclames da população, esteve no PSF para uma fiscalização in loco, onde pode constatar vários problemas no referido prédio, como por exemplo salas com pontos de infiltração no teto, próximos a tomadas e em luminárias, teto e paredes descascando a pintura e locais inacabados faltando reboco.

“Além dos problemas mencionados, constatei a falta de cobertura na área que recepciona os pacientes e os abrigam das intempéries climáticas, bem como abriga também os veículos de saúde”, afirmou o vereador.

Alertou ainda que foi verificado que na frente do PSF tem um terreno que está com acúmulo de entulho de construção, o qual, segundo averiguado, já faz um tempo que está no local.

“O Programa Saúde da Família (PSF) do bairro Guaraniúva atende diariamente dezenas de pacientes com as mais diversas comorbidades, sendo necessário uma melhor atenção por parte da administração municipal”, cobrou o vereador Cido Frias.

 

Mais Lidas