Connect with us

Diversos

Pacaembu esteve presente na Feira do Empreendedor 2023

Publicado

em

Foi realizada esta semana, de 16 a 19 de outubro, a Feira do Empreendedor (FE23), promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo (Sebrae-SP).

Empreendedores pacaembuenses estiveram presentes neste grandioso evento, onde foram em caravana com as cidades de Irapuru e Flora Rica, através de uma parceria com o Sebrae.

A feira reuniu mais de 1,1 mil expositores, entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais, além de um shopping com pequenos negócios atendidos pelo Sebrae.

O objetivo da Feira do Empreendedor é gerar negócio para as micro e pequenas empresas e dar oportunidade para quem quer empreender, inclusive, esta experiência visa proporcionar conhecimento e experiências com temas sobre marketing digital, inovação, planejamento, finanças, negócios, MEI e consultorias.

Foram ministradas palestras com grandes nomes do empreendedorismo nacional, oficinas e talk-shows.

A feira ainda contou com espaços voltados para soluções de crédito, para o varejo do futuro, para franquias, para acessibilidade e para o agronegócio.

 

 

 

Mais Lidas