Connect with us

Cidades

Caio Padilha e Salão Fique Bella vão dar “um dia de princesa” para cinco mulheres em Pacaembu

Publicado

em


Ação é comemorativa ao Dia Internacional da Mulher

Em mais uma ação social e que visa promover a autoestima, valorização e empoderamento feminino, o pacaembuense Caio Padilha, juntamente com o Salão de Beleza Fique Bella, vão dar um dia de princesa para cinco mulheres da Cidade Paraíso.

A ação inédita e alusiva ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, foi anunciada ao jornalismo Folha Regional Pacaembu na manhã de hoje (2), ocasião em que também foi disponibilizado o link para inscrição das participantes.


O dia de princesa vai proporcionar para as mulheres escolhidas uma transformação completa, com tratamentos capilares, de sobrancelha, unhas e maquiagem.

O objetivo vai além de realçar a beleza exterior, buscando também celebrar a força e a singularidade de cada mulher envolvida, garantindo autoestima e valorização.

“A beleza vai além da estética, é também uma forma de elevar a autoestima e promover o bem-estar. Estou animado nesta união de forças com o Salão Fique Bella para proporcionarmos uma experiência única para essas mulheres, celebrando-as de dentro para fora”, disse Caio Padilha.


A cabeleireira Ângela Maria de Oliveira Rodrigues, conhecida por sua habilidade e empatia, expressou seu entusiasmo em participar desse projeto colaborativo: “É uma honra unir nossos talentos para criar um dia especial para essas mulheres. A beleza é uma ferramenta poderosa para inspirar confiança e autoaceitação”, destacou.

As interessadas em participar desta experiência única podem preencher o formulário de inscrição que ficará aberto até o dia 25 deste mês.

As cinco selecionadas serão escolhidas com base em suas histórias inspiradoras e motivos que as tornam merecedoras dessa oportunidade especial.

Ao final do processo de seleção, será postado um vídeo sobre a jornada de transformação das participantes.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO: https://forms.gle/3frcJ3i5NpbCP9Se6

Mais Lidas