Connect with us

Cidades

Pacaembu terá Festa do Peão no mês de abril

Publicado

em

A reportagem do jornal e site Folha Regional foi informada que a Prefeitura Municipal está preparando a realização de Festa do Peão para o mês de abril na Cidade Paraíso.

Através das redes sociais já foi confirmada a data e desta forma o que estava sendo boatos foi oficialmente confirmado o evento.

De acordo com as primeiras informações, a Festa do Peão será realizada nos dias 11, 12 e 13 de abril no recinto de rodeio, sendo que já foi até mesmo contratada a empresa que será a responsável pelas montarias.

SHOWS

Também extraoficialmente já vem sendo especulado os shows que serão contratados para a Festa do Peão, sendo nomes como: Lauana Prado, Pedro Sanches & Thiago, Cleyton & Romário.

Não está confirmado os shows, porém existem muitos comentários a respeito e deve ser anunciado oficialmente em breve.

EMPRESTIMO E SANTA CASA

Apesar de ter sido anunciada oficialmente esta semana, a realização da Festa do Peão, já começa a existir especulação de como a Prefeitura irá gastar recursos públicos no evento, sendo que recentemente fez um empréstimo de R$ 5 milhões aprovado pela Câmara Municipal, além de possuir outros débitos a longo prazo como débitos do “Caso Castellucci”, prédio do Pronto Socorro, entre outros.

Também foi informado recentemente que a Prefeitura não está entrando em acordo financeiro com a Santa Casa de Adamantina para atendimento da população pacaembuense.

Portanto, agora fica a expectativa da confirmação ou não da realização da Festa do Peão. Os comentários estão por toda a Cidade Paraíso.

Este ano tem eleição municipal e o prefeito já anunciou que será candidato a reeleição, então a realização da Festa do Peão faz parte da estratégia de buscar mais um mandato.

 

 

 

Mais Lidas