Connect with us

Cidades

Mina d’água é alvo de vândalos novamente

Publicado

em

A Mina D’Água localizada no Bairro Areia Branca em Pacaembu, às Margens da Vicinal Prefeito Kouitiro Sato foi alvo de vândalos novamente.

Segundo um frequentador do local, que pediu para não ser identificado, relatou que estão deixando lixo e muita sujeira nas proximidades da Mina e prejudicando à população que a utiliza.

Também destacou que quebraram um dos bancos e a única orelha que restava na estátua de um burrinho que enfeitava o local.

“Fiquei indignado com aquela situação, pois o local é considerado um ponto turístico para os moradores de Pacaembu e da região”, relatou.

No local há um sistema de monitoramento, porém mesmo assim, a Prefeitura relata que se alguém presenciar qualquer ato de vandalismo contra o patrimônio municipal, denuncie imediatamente pelo número 190 para que sejam tomadas as providências cabíveis.

A Mina d”água atende moradores de Pacaembu e região há mais de 50 anos. Ela é um patrimônio do município e necessita ser preservada em benefício da comunidade pacaembuense.

 

 

 

Publicidade

Mais Lidas