Connect with us

Cidades

Pacaembu será beneficiada com nova unidade de Saúde pelo novo PAC do Governo Federal

Publicado

em

O Governo Federal anunciou as obras do novo Pac (Programa de Aceleração de Crescimento) com obras em todo o Brasil.

E Pacaembu está incluída entre os municípios que serão beneficiados. No cronograma de obras está incluído a construção de nova Estratégia de Saúde da Família para abrigar o ESF II no Jardim Marajá e Monte Libano, visando promover a prevenção a saúde, o diagnóstico e o tratamento em geral.

O prédio onde funciona o ESF II no Jardim Marajá e Monte Libano é alugado e desta forma terá prédio próprio, visando a atenção primária à Saúde.

Essa conquista para Pacaembu é fruto do trabalho do vereador Nelson Pereira (Nelsinho), junto ao deputado federal Arlindo Chinaglia.

Através desta parceria entre o vereador e o deputado federal, Pacaembu foi incluída nas obras que serão realizadas pelo novo PAC do Governo Federal.

O novo PAC é um programa de investimentos coordenado pelo Governo Federal, em parceria com o setor privado, Estados, municípios e movimentos sociais. Todo o esforço conjunto é para acelerar o crescimento econômico e a inclusão social, gerando emprego e renda, e reduzindo desigualdades sociais e regionais.

O vereador Nelsinho agradeceu o deputado federal Arlindo Chinaglia por mais esta conquista para Pacaembu.

 

 

Mais Lidas