Connect with us

Cidades

Manifestação continua no trevo principal de Pacaembu

Publicado

em

Em Pacaembu continua a manifestação de grupo de pessoas que estão acampadas desde o último dia 1º de novembro, após o resultado da eleição do segundo turno, que teve como vencedor Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O grupo de manifestantes mantém uma enorme placa pedindo “SOS Forças Armadas” e afirmam não reconhecer o resultado da eleição presidencial. Também questiona a atuação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o resultado chancelado pelas urnas eletrônicas.

De acordo com membros do grupo de pacaembuenses, ales prometem manter a manifestação no trevo de Pacaembu a exemplo do que acontece em outros locais do pais.

No último dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República no trevo de Pacaembu aconteceu um ato com grande número de pessoas vestidos de verde e amarelo, onde contestaram o resultado da eleição presidencial.

Na última sexta-feira (11), as Forças Armadas divulgaram uma nota conjunta na qual afirmam apoio à democracia e ao estado democrático de direito, e dizem que as manifestações de apoiadores de Bolsonaro que ocorrem após as eleições são legítimas, mas condenam “eventuais excessos”.

 

 

 

Publicidade

Mais Lidas