Orleans Brandão anuncia ETA em Senador La Rocque
Orleans Brandão (MDB) iniciou em Senador La Rocque uma série de encontros na Região Tocantina, com anúncio de nova Estação de Tratamento de Água e balanço de obras.
O candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão (MDB), iniciou por Senador La Rocque, na terça-feira (2), uma série de encontros com lideranças políticas e a população na Região Tocantina. No município, ele apresentou propostas e anunciou a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA).
Orleans foi recebido pelo prefeito Professor Bartolomeu, vereadores, lideranças e moradores, que participaram de reunião seguida de caminhada pelas ruas da cidade.
Durante o encontro, o candidato lembrou sua passagem pela Secretaria de Assuntos Municipalistas, quando articulou investimentos do Governo do Estado em parceria com a gestão municipal. Entre as iniciativas citadas estão a ponte de concreto da Rua Madeira e Silva, a reforma do Mercado Municipal, o Restaurante Popular, o Viva/Procon e a Estação Tech, além de pavimentação de vias, ações do Maranhão Livre da Fome e dos programas Minha Renda e Mais Renda. As ações chegaram também à zona rural, beneficiando comunidades como Sumaúma, Boca da Mata e Alto da Pipira.
"Senador La Rocque conhece o nosso trabalho", afirmou Orleans, que prometeu manter a proximidade com o município. Para ele, o trabalho desenvolvido na cidade representa o modelo de gestão que pretende levar ao Governo do Maranhão, com diálogo com prefeitos, lideranças e população.
O prefeito Professor Bartolomeu destacou a parceria com o Governo do Estado e a participação de Orleans na articulação dos investimentos. "Basta olhar para tudo o que foi realizado nos últimos anos para reconhecer o trabalho do governador Carlos Brandão", disse.
A passagem por Senador La Rocque abriu nova rodada de compromissos pela Região Tocantina, onde a candidatura de Orleans vem reunindo apoios de diferentes forças políticas. Também participaram do encontro os candidatos a deputado estadual Antônio Pereira, Antônio Madeira e Kerliane.
A agenda na Região Tocantina reforça a estratégia de interiorização da campanha, em um movimento que conecta promessas de infraestrutura ao histórico de obras já entregues na região.