Serviços

Solário Piscinas tem melhor mês no Maranhão e amplia parceria

ResumoSolário Piscinas registrou um dos melhores meses de vendas no Maranhão após ações no Balanço Geral MA. A empresa amplia parceria com a TV Cidade. A campanha de agosto oferece a piscina Tapajós de 6 metros pelo preço de 4 metros. O resultado consolida a presença da marca no estado.

Após ações no Balanço Geral MA, a Solário Piscinas registrou um dos melhores meses de vendas de sua história no Maranhão e amplia parceria com a TV Cidade. Campanha de agosto oferece piscina Tapajós de 6m por preço de 4m.

Edmar Lisboa
Edmar Lisboa Editor regional · 28 de agosto de 2026 · 2 min de leitura
Solário Piscinas tem melhor mês no Maranhão e amplia parceria

A Solário Piscinas, uma das maiores redes especializadas em piscinas de fibra do país, encerrou julho comemorando um dos melhores resultados de vendas de sua história no Maranhão. O desempenho veio logo após o início das ações de divulgação em parceria com a TV Cidade | RECORD.

A forte procura começou depois da presença da empresa no programa Balanço Geral MA. Segundo a direção, a resposta do público superou as expectativas: aumento no fluxo de clientes, grande volume de ligações e muitos atendimentos pelo WhatsApp. O colaborador Tarcísio Costa resumiu: "O retorno foi imediato. Muitas famílias conheceram a Solário por meio da TV Cidade e decidiram visitar nossa loja para conferir de perto as piscinas e as condições especiais. Tivemos um crescimento muito acima do esperado, o que fez de julho um dos melhores meses da nossa história no Maranhão."

Além da visibilidade na televisão, a empresa atribui o sucesso à combinação de produtos com alto valor agregado, condições facilitadas de pagamento e atendimento consultivo da equipe especializada. Diante dos resultados, a Solário decidiu ampliar a parceria com a TV Cidade e já negocia novas ações de comunicação para o segundo semestre.

Para manter o ritmo, a direção buscou apoio dos fornecedores e lançou uma campanha inédita durante todo o mês de agosto. A novidade é a condição especial para a Piscina Tapajós de 6 metros, um dos modelos de maior sucesso da marca: o consumidor paga o equivalente a uma piscina de 4 metros e leva a de 6 metros.

O colaborador Ivson Leal explica: "Queríamos agradecer ao público maranhense pela confiança. Por isso buscamos nossos parceiros e fornecedores para construir uma oferta realmente diferenciada. É uma oportunidade rara: durante agosto, o cliente paga o preço de uma piscina de quatro metros e leva para casa uma piscina Tapajós de seis metros."

A promoção é válida enquanto durarem os estoques e conforme as condições comerciais da campanha. A expectativa da empresa é manter o forte ritmo de vendas e ampliar a presença no mercado maranhense. piscinas de fibra no Maranhão

// Leia também

Publicidade