Connect with us

Cidades

Saúde informa 2º caso suspeito de COVID-19; paciente está em isolamento na Santa Casa

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foi registrado o 2º caso suspeito do novo coronavírus (COVID-19) em Pacaembu: um homem, de 42 anos.

O paciente foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu ontem (quarta-feira), após apresentar sintomas característicos da doença.

“O suspeito já está em sistema de isolamento no hospital e recebe o devido atendimento da equipe médica. Faremos a coleta de material a ser encaminhada para exame”, relatou a secretária municipal de saúde Manuelina Corpa.

O 1º caso suspeito foi divulgado pela Saúde na segunda-feira (27). Trata-se de um homem, de 40 anos, morador do município, que está internado na Santa Casa desde o final de semana passado também em isolamento.

Portanto, Pacaembu tem agora dois casos suspeitos da COVID-19. Porém, até o momento, o município não registra nenhum caso confirmado ou descartado por exame da doença.

ATENÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde pede aos pacaembuenses para que continuem em casa, evitarem aglomerações e, se apresentar sintomas suspeitos de COVID-19, entre em contato, por telefone, em uma unidade de saúde do município.

Os números disponíveis são:

UBS CENTRAL – 3862 1911 OU 3862 3200;

ESF BAIRRO GUARANIÚVA – 3862 2590;

PRONTO SOCORRO – 99782 1900 ou 192;

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/iJDR7NTzRHKyOsVDV2/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas