Connect with us

Cidades

Idosa de Pacaembu morre com suspeita de Covid-19

Publicado

em

Uma idosa de Pacaembu, que não teve nome e nem idade revelados, faleceu na noite desta segunda-feira (4), na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Osvaldo Cruz onde estava internada.

A informação foi confirmada pela reportagem do jornal e site Folha Regional junto à secretária de saúde de Pacaembu, Manuelina Corpa, momentos antes da postagem desta notícia.

“A informação do falecimento da pacaembuense com suspeita de Covid-19 procede, porém, só com a chegada de exames enviados ao Instituto Adolfo Lutz, será possível confirmar se ela estava ou não com a doença”, destacou Manuelina.

A secretária revelou ainda que a paciente fazia o uso de oxigênio há cerca de três meses, era asmática, tinha problemas cardíacos e respiratórios.

Ainda de acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, ela era mãe de um paciente de 40 anos que está internado em Pacaembu e que teve na tarde desta segunda-feira a confirmação da doença após a realização de um teste rápido de Covid-19. Ele segue internado e seu quadro de saúde é estável, conforme informaram as autoridades de saúde.

Mais informações sobre este caso a qualquer momento no portal folharegionalpacaembu.com.br e em nossas páginas na internet.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Mais Lidas