Connect with us

Cidades

Obra de recapeamento asfáltico deve ser iniciada nos próximos dias

Publicado

em

Nos próximos dias serão executadas obras de recapeamento asfáltico em dois trechos no centro de Pacaembu.

A informação foi confirmada pelo prefeito João Francisco Mugnai Neves que informou que a ordem de serviço já foi emitida junto a empresa vencedora do processo de licitação realizado pela Prefeitura Municipal de Pacaembu.

A licitação ocorreu no ano passado e recentemente foi prorrogado pela atual administração o prazo para a execução do serviço, sendo agora aguardado o início das obras.

O primeiro trecho de recapeamento será executado na avenida Vereador José Gomes Duda através de convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Pacaembu e a Caixa Econômica Federal, sendo que o recurso será liberado pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Regional. Será beneficiado o trecho de 800 metros que fica entre as ruas Tietê e Amador Rodrigues.

No processo licitatório realizado pela Prefeitura Municipal de Pacaembu saiu vencedora a empresa GOS Incorporadora e Administradora de Obras Ltda, da cidade de Votuporanga, com contrato no valor de R$ 174.131,26. No segundo trecho, será beneficiado com recapeamento asfáltico a rua Amador Rodrigues, principal via de entrada na Cidade Paraíso, através de convênio entre a Prefeitura Municipal de Pacaembu e o Governo Federal também através do Ministério de Desenvolvimento Regional.

O recurso foi conquistado através de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Motta. Será recapeado o trecho da Amador Rodrigues entre as avenidas Campinas e Bauru (4.391,61 metros quadrados), bem como entre as avenidas Manoel Teixeira Júnior e Vereador José Gomes Duda (1.247,48 metros quadrados).

A empresa vencedora do processo de licitação é a GOS Incorporadora e Administradora de Obras Ltda. da cidade de Votuporanga, sendo o contrato assinado no valor de R$ 173.365,86.

Nas duas avenidas que serão executadas o recapeamento asfáltico já se encontra as placas com as informações da obra, aguardando somente o início dos serviços pela empresa contratada.

 

Mais Lidas