Connect with us

Cidades

“COMPROMISSO COM DEUS”

Publicado

em

“O temor do Senhor encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum” (Provérbios 19:23).

Compromisso com Deus é coisa séria, e quando assumimos um devemos cumpri-lo em espírito e em verdade. Nosso compromisso não é com pessoas, com ministérios, nosso compromisso é diretamente com o senhor, aquele que nos criou, que nos amou, por isso não podemos decepcioná-lo jamais. Quando fazemos a obra de Deus de qualquer maneira, ou vamos a igreja como se fossemos obrigados, Deus não age em nossas vidas, porque Ele procura corações quebrantados, humildes e que obedecem ao seu chamado. “O sábio teme e desvia-se do mal, mas o tolo encoleriza-se e dá-se por seguro” (Prov. 14:12).

Nossa segurança está em Deus, não podemos acreditar em todos, mas acreditando em Deus, Ele nos consola na hora da angústia. As pessoas nos traem nos machucam, nos insultam, mas antes de tudo estão mexendo com Deus, pois na sua Palavra diz: ”Não toqueis os meus ungidos e não maltrateis os meus profetas” (Salmo 105:15). Deus nos chamou nesta terra para sermos benção e luz, para abrir os olhos dos cegos e mostrar a Salvação que é Jesus!  Não podemos perder tempo com coisas que nos tiram da presença de Deus, não há mais tempo, o Senhor está voltando para buscar a sua igreja que somos nós. Se estiverem te maltratando, te humilhando, levantando falso testemunho contra ti, entregue nas mãos do Senhor, Ele vê todas as coisas e pesa na balança.

“Temei ao Senhor, vós os seus santos, pois não tem falta alguma àqueles que o temem” (Salmo 34:9). Deus te ama e cuida de você, fique firme no Senhor, nunca perca sua comunhão com Ele, pois, só Ele nos dará a vitória! Peça sabedoria e discernimento para Deus, Ele dá a quem pede. Leia sempre a Bíblia.

Publicidade

Mais Lidas