Connect with us

Cidades

Descarte irregular de lixo nas estradas rurais do município gera reclamação

Publicado

em

Mesmo com diversas campanhas sendo realizadas em Pacaembu, estão ocorrendo de forma constante, o aumento de descarte de lixos as margens de estradas e rodovias no município.

Na última semana, a Vereadora Suzana Kawano recebeu uma denúncia sobre o descarte irregular de roupas em uma chácara próximo à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

A vereadora e a vice-prefeita Bete Gratão estiveram no local e constataram as roupas espalhadas e solicitam que a população que tenha peças em bom estado, faça doações para as entidades do município, evitando assim, o descarte em locais desapropriados.

Várias denúncias ocorreram na última semana nas redes sociais sobre casos de lixo nas estradas rurais e de forma irregular, deixando o ambiente feio e com mau cheiro.

Procuramos a Prefeitura e nos informou que a população deve alugar caçambas para o descarte de entulhos e caso o munícipe não tenha condições para realizá-lo, entre em contato através do telefone: (18) 3862-1552 na Casa da Lavoura do município.

Ainda, a Prefeitura comunica que a pessoa faça a denúncia imediata neste telefone citado, ou se possível, com foto, vídeo ou anotação da placa do carro para que o setor competente tome as medidas cabíveis.

Publicidade

Mais Lidas